Conversando com as plantas

Claudia Canales

ivy-847639_1920

Os reinos animal, vegetal e mineral estão aqui para ajudar o homem. Nas plantas, isto fica muito visível através da doação de todos os benefícios que recebemos através de seus frutos, flores, folhas comestíveis, remédios, sombra, beleza, entre outros. Outro aspecto, invisível aos olhos, mas muito importante, é a energia que as plantas emanam. Cada planta transmite uma energia bem específica, muitas vezes, ligada ao seu princípio medicinal. Conversar com uma planta é uma das formas de energiza-la e fazer com que nos devolva em dobro com emanações benéficas e curadoras.

Você já achou que estava louco por conversar com plantas? Pois saiba que os antigos indígenas, celtas, curandeiros, já faziam isto.

Além dos cuidados de regas, adubação e local apropriado, conversar com as plantas melhora toda a energia do ambiente, pois uma planta feliz é uma planta sadia e exuberante que exala mais perfume, mais cor, mais brilho e muito mais energia.

No próximo dia 01/dez (9h00 – 16h30), venha aprender comigo a usar as plantas em prol da melhor energia de sua casa durante o curso Limpeza Energética através das Plantas. Te espero lá!

divulgacao_jardins_vibracionais-2

Claudia Canales é paisagista vibracional, adquiriu experiência no trabalho rural, coordenando jardineiros e equipes. Realizou visitas técnicas a jardins e praças na França, Inglaterra, Espanha, Escócia e China. Já radicada em Curitiba desde 1995, fez pós-graduação em Paisagismo pela PUC/PR.

Av. Nadir Dias de Figueiredo, 395 – Vila Maria, São Paulo
(11) 2631-4915
sabordefazenda@sabordefazenda.com.br

Sobre Sabor de Fazenda

Somos um viveiro orgânico de ervas e temperos situado na Vila Maria, São Paulo. Oferecemos mais de 90 espécies de mudas de ervas e temperos orgânicos e uma série de atividades, como cursos para crianças e adultos, que se encantam ao aprender o valor e os benefícios de cada planta e a delícia de fazer seu próprio jardim de ervas.
Esse post foi publicado em energia das plantas, jardim vibracional e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s